Araraquara confirma 27 casos de Covid-19

O vírus está sendo transmitido dentro de Araraquara e está circulando.

123

Araraquara contabiliza neste sábado, dia 11 de abril,  89 casos notificados de Coronavírus, sendo que, destes, 27 foram confirmados, 46 foram descartados e 16 casos seguem sendo monitorados e aguardando resultado de exames. Dos 89 casos notificados, 59 pessoas foram internadas. Dessas, 39 já receberam alta e 13 permanecem internadas. Foram notificados, até o momento, 7 óbitos suspeitos, sendo que 4 já foram descartados por exame, um foi positivado para Coronavírus  e outros 2  aguardam resultados de exame.

Dos √ļltimos casos confirmados, 12 s√£o profissionais de sa√ļde que atuam e moram em Araraquara e Am√©rico Brasiliense, e que aguardavam resultados exame da Unesp.

Isso significa que o v√≠rus est√° sendo transmitido dentro de Araraquara e est√° circulando. “Eu pe√ßo encarecidamente, √© o momento de todos ficarmos em casa, √© o √ļnico caminho para bloquearmos a transmiss√£o que se encontra na cidade. Fiquem em suas casas, s√≥ assim os n√ļmeros n√£o v√£o se multiplicar daqui para a frente”, diz Elaine Honain secret√°ria municipal da Sa√ļde.