4i Artes apresenta ‘Aladdin, o Musical’

181

Célia Pires (Colaboração)

 

Quem nunca ouviu falar de Aladdin, um pobre rapaz que descobre um gênio em uma lâmpada e usa os seus desejos para se casar com a princesa que ele ama e frustrar o mal Grão-Vizir do Sultão?

Dessa vez, a 4i Artes resolveu apresentar umas das mais conhecidas histórias na já existente versão musical que é baseada no filme de animação da Disney.

Com isso, no dia 9 de novembro, às 19 horas, no Teatro de Arena, você vai se apaixonar por um espetáculo fascinante, não somente pela coreografia ou figurino, mas sim por personagens que fazem parte da história de todas aqueles que um dia quiseram ter nas mãos uma lâmpada mágica onde pudesse fazer seus pedidos mais desejados.

E ‘Aladdin, o musical’ vai te levar a uma envolvente viagem onde com a ajuda de um engraçado Gênio de 10 mil anos de idade, que vive mudando de forma, o malandro plebeu Aladdin e a confiante e inteligente Princesa Jasmin se juntam para enfrentar o malvado feiticeiro Jafar e acabar com seus planos de controlar o reino!

O espetáculo será apresentado durante a Feira Cultural, que contará com praça de alimentação, diversas atividades e apresentações, como recreação infantil a partir das 17 horas; FiTDance, às 18h30. A 4i se apresentará às 19 horas.

Os ingressos podem ser retirados na loja Curumim Brinquedos Criativos, localizada na Rua Henrique Lupo, 1414 – Vila Harmonia.

 

Ficha técnica

 

‘Aladdin, o musical’ é dirigido por Matheus Carvalho, coreografado por Hiadine Correa com a assistência de Tais Magnani, foto de Raoni Carneiro, visual de André Rodrigues, produção de áudio de Black Jack Studio e participação Especial do Studio B.

O elenco é composto por Luccas Rocco, Hiádine Corrêa, Gabriel Silva, Hiago Roque, Pedro Carvalho, Wagner Ribeiro, Lara Maçola, Vinicius Assad, Francielle Carvalho, Júlia Castro, Thomás Queiroz, Bianca Delponte, Gabriel Rodrigues, Jaqueline Castro, Kleiton Abrante e Bruno Vinicius. Tem como convidados, Kleyton, Alessandro Oliveira, Diego Delgatti, Luan Veloso, Caio Limo e Rebeca Mattos – Dançarinas Studio B.

O musical ainda conta com a participação das Sofia Claro, Izidi Gabriella , Nick Sthefani, Júlio Queiroz, Yasmin Santos, Larissa Rodrigues , Isabella Rodrigues e Nathalia Helena.

O 4i Artes já se tornou um grupo bastante conhecido na cidade e vem participando de vários eventos como a Seletiva Miss Infanto Juvenil Oficial Miss e Mister Araraquara Oficial Be Emotion, Setembro Amarelo: O mês termina mas a nossa luta continua, Câmara Municipal de Araraquara, no Teatro Wallace Araraquara Contra O Feminicídio e montou vários musicais como ‘Descendentes’,’ A Pequena Sereia: O Musical dos 7 Mares’, ‘A Nova Floribella – O Espetáculo Musical’, entre outros.