Viva Motociclista orienta 85 usuários em Araraquara

Ação realizada pela concessionária Arteris ViaPaulista distribuiu ainda kits de prevenção ao Covid-19 e antenas corta pipa

32

A Arteris ViaPaulista abordou mais de 80 usuários que trafegavam pela SPA 077/255, Avenida Abdo Najn, em Araraquara na manhã da última quinta-feira (10) durante a Campanha Viva Motociclista. Foram distribuídas ainda 60 antenas corta pipa e kits de higiene de prevenção ao Covid-19, contendo máscara e álcool gel.

Esta foi a primeira edição do Viva Motociclista em uma estrada vicinal sob administração da Arteris ViaPaulista. A escolha levou em consideração o fluxo de veículos leves no trecho. “É um local com bastante movimento, até por estar localizada numa saída de bairro. Foi uma ótima oportunidade de alcançarmos esse público que transita diariamente pela vicinal e está mais exposto pelo tipo de veículo”, comenta o gerente de Operações, Marcos Carneiro.

As equipes de Operações, Resgate e Sustentabilidade da concessionária realizaram a abordagem dos motociclistas questionando um pouco da história de cada um no trânsito, como por exemplo se já vivenciaram um acidente, e compartilharam dicas de segurança. A ação contou ainda com apoio da Polícia Militar Rodoviária.