Vigilância em Saúde faz varredura no Jardim Brasil

Na semana passada, a Vigilância intensificou a limpeza geral no Cecap e Iguatemi

7

A força-tarefa da Prefeitura atua nesta quarta-feira (7) no Jardim Brasil, zona leste de Araraquara, com recolhimentos de materiais inaproveitáveis dos quintais das residências e terrenos. Os agentes de controles de endemias fazem varreduras e bloqueios aos criadouros do mosquito Aedes aegypti que transmite a dengue e outras doenças.

Além do Jardim Brasil, a Vigilância em Saúde também opera no Jardim Nova Época, região central, onde a Vigilância Epidemiológica confirmou um caso confirmado.

A aplicação de inseticida pela equipe de nebulização prossegue no Tancredo de Almeida Neves (Cecap), região sudeste. Antes, na semana passada, a Vigilância intensificou a limpeza geral no Cecap e Iguatemi.

Ainda nessa quarta-feira, os agentes e apoiadores do combate à dengue, recolheram mais de 40 pneus amontoados para descarte no Jardim Morada do Sol.

Desde o início do ano, a cidade contabiliza 264 pessoas contaminadas com a dengue. A denúncia sobre descarte irregular de materiais inaproveitáveis tem o telefone (16) 3339-5000 à disposição dos munícipes.