Vacinação contra o corovavírus em Araraquara começa amanhã com a presença de Doria

O governador de São Paulo João Doria deve participar de lançamento da vacinação na UPA da Vila Xavier

543

O Governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), deve participar da cerimônia de início da vacinação contra o coronavírus em Araraquara, na manhã desta quinta-feira (21). A primeira pessoa a ser vacinada na cidade deve ser um profissional da saúde.

A Secretaria de Saúde do município recebeu cerca de 4 mil doses da vacina na manhã de hoje (20). Essa remessa deve imunizar cerca de 40% dos trabalhadores na área da saúde da cidade.

Nesta quarta-feira (20), o governo do Estado entregou mais 125 mil vacinas do Butantan contra COVID-19 para 75 cidades. Os caminhões, escoltados pela Polícia Militar, saíram do Centro de Distribuição de Logística (CDL), na capital, para chegarem aos destinos até amanhã (21).

Entre as cidades que devem receber as vacinas amanhã está Araraquara. A cerimônia acontecerá às 10h, na UPA da Vila Xavier, provavelmente com a presença do governador João Doria, que deve acompanhar a vacinação do primeiro araraquarense. A presença do governador deve ser confirmada até o final da tarde de hoje, conforme informação levantada pela reportagem do O Imparcial.

Além de Araraquara, Sorocaba, Vale do Ribeira, São José do Rio Preto, Barretos, Vale do Paraíba e Litoral Norte, Bauru, Ribeirão Preto e Franca, devem receber as primeiras doses da vacina até esta quinta-feira (21).

Foto: Divulgação