Uniara/Fundesport volta a jogar fora neste sábado

Duelo contra o Pulo Futsal em Campinas, às 16h, pela Copa LPF, terá transmissão ao vivo da Rede Família de Televisão

74

O futebol de salão masculino da Uniara/Fundesport faz neste sábado (22), às 16h, em Campinas, contra o Pulo Futsal, o segundo jogo pela Copa LPF. Na estreia, dia 7 de maio, em Botucatu, empatou em 2 a 2 com a AA Botucatuense.

O duelo de sábado pelo grupo A, no Ginásio Rogê Ferreira, terá transmissão direta da Rede Vida de Televisão (pela primeira vez em tv aberta) e TV LPF, via canal do Youtube da Liga Paulista de Futsal.

Para o treinador da equipe araraquarense, Rene Benacci, além de atual vice-campeão da Copa LPF, o Pulo se reforçou para esta temporada, o que o torna um adversário mais difícil de ser superado.

Na sequência do torneio, no sábado seguinte (dia 29 de maio), o Uniara/Fundesport jogará contra o Barão de Mauá Ribeirão Preto, às 16h. Esse jogo será disputado no Ginásio de Esporte Osvaldão, em Gavião Peixoto, em virtude das obras de reforma do Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão de Araraquara.

Em 12 de junho, ainda em Gavião Peixoto, o adversário será o AD Indaiatuba, também com transmissão ao vivo da Rede Família e TV LPF.

Encerrando a primeira etapa, ainda no mês de junho, Araraquara enfrentará o Brutos Limeira, no dia 4, e o Tempersul/Dracena, dia 19, ambos fora de casa.

Todos os jogos seguem com portões fechados e normas da Saúde para o combate à Covid-19. Além da aferição de temperatura dos atletas e uso de álcool em gel, é respeitado o distanciamento entre os reservas.

A Copa LP 2021 tem 14 times divididos em dois grupos (A e B) de sete em cada grupo. Com seis jogos cada, dentro do próprio grupo, oito equipes se classificam para a fase seguinte, ou quatro por grupo.