Uniara/Fundesport tem duelo decisivo em Dracena hoje

Em caso de vitória no jogo às 16h, contra o Dracena, equipe araraquarense pode passar para outra fase

18

A equipe masculina da Uniara/Fundesport faz neste sábado (19), contra o Dracena, às 16h, em Dracena, o jogo decisivo do grupo A, na última rodada da 1ª fase da Copa LPF – Liga Paulista de Futsal.

Uma vitória de Araraquara contra a já classificada Dracena e um tropeço da Botucatuense contra o líder do torneio, o Pulo Campinas, em Botucatu (empate ou derrota), significará a classificação para a outra fase da Copa da Liga Paulista de Futsal.

Vale lembrar que nos últimos dois jogos, a Uniara/Fundesport ganhou por 4 a 3 do Brutus Limeira, na segunda-feira (14), na quadra do adversário, dois dias após empatar em 4 a 4 com o Indaiatuba, em Gavião Peixoto (no sábado, dia 12).

O treinador Rene Benacci afirma que o time tem treinado forte nos últimos dias em busca da classificação. “Estamos nos preparando para melhorar principalmente o setor defensivo”, enfatiza.

Vale lembrar que a Copa LPF é disputada por 15 equipes, sendo sete no grupo A e oito no grupo B. Nesta 1ª fase, cada equipe joga dentro do próprio grupo e apenas quatro por grupo se classificam para a fase seguinte.

O time araraquarense tem apoios da World Game, Alto Uruguai, Panificadora Ginato, Vitta Residencial, Apostas Esportivas.Vip, Master Med, Drogaven e Levittá, além de Uniara e Prefeitura.