Uniara/Fundesport joga contra o São Paulo pela Liga Paulista

Jogo em São Bernardo do Campo terminou em 3 a 3

18

A equipe adulta de futebol de salão da Uniara/Fundesport empatou em 3 a 3 com o São Bernardo, no último sábado (7), em São Bernardo do Campo, na estreia pela Liga Paulista de Futsal Masculino.

Os gols da equipe araraquarense foram marcados por Thiago, Rafão e Fudil e o próximo jogo será nesta sexta-feira (13), às 19h, no Ginásio de Esporte Osvaldão, em Gavião Peixoto, contra o São Paulo.

É sempre interessante começar pontuando na casa do adversário, segundo o treinador Rene Benacci. “Criamos chances até para ganhar o jogo, ainda precisamos de alguns ajustes na defesa e maior concentração no ataque”, disse Rene, que prevê um duelo ainda mais difícil com o São Paulo, na sexta.

Em São Bernardo, jogaram Japa, Ricardo, Carlinhos, Fudil, Alessandro, Zé Léo, Shaina, Edgard, Bicão, Dener, Thiago, Rikelmy, Djeymes, Rafão e Nenê.

Só para lembrar: nesta temporada o torneio da Liga Paulista será disputado por 15 equipes, que jogarão entre si em turno único na primeira fase. Para a outra fase se classificam 12 times, com os quatro primeiros colocados passando diretamente para as quartas de final.

O futsal masculino de Araraquara conta com apoios da World Game, Alto Uruguai, Drogaven, Master Med, Prepara Cursos, Vitta Residencial, Levittá Clínica e Ginato Panificadora, além de Uniara e Prefeitura.