Uniara/Fundesport estreia com vitória na Liga Paulista

Futsal araraquarense ganhou por 2 a 1 de Ribeirão Preto, no Gigantão, e volta à quadra no domingo (27) contra o Dracena

58

A Uniara/Fundesport estreou com vitória no Campeonato da Liga Paulista de Futsal Masculino, na noite de segunda-feira (21), no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão, em Araraquara.

Venceu por 2 a 1 o Ribeirão Preto, com gols de Fudil e Neguinho (Nando marcou para os visitantes) e volta à quadra neste domingo (27), às 11h, novamente no Gigantão, contra o Dracena.

O técnico Rene Benacci ressaltou a importância da vitória diante de um forte adversário. “Foi um jogo difícil, como era esperado, e por isso é importante ter um bom elenco”, disse o treinador ao destacar as substituições feitas no segundo tempo que garantiram o resultado positivo.

Vale destacar que o Dracena também estreou com vitória na Liga Paulista, goleando por 5 a 2 o Botucatu, na sexta-feira (18), em Dracena.

O outro duelo do grupo da Uniara/Fundesport, pela segunda rodada do torneio, será entre Botucatu e Ribeirão Preto. Eles se enfrentam no sábado (26), às 19h, em Botucatu.

Este ano, 16 clubes disputam a Liga e classificam-se os quatro primeiros colocados para as quartas de final. Os 2º e 3º colocados disputam as outras quatro vagas e a primeira fase vai até 30 de outubro.

Também vale destacar que todos os jogos são disputados com portões fechados ao público por conta da pandemia do novo coronavírus.