Uniara/Fundesport estreia com transmissão em redes sociais

Jogo é nesta sexta-feira (7), em Botucatu, contra a AA Botucatuense pela Copa LPF de Futsal, com transmissão ao vivo no Facebook e Youtube

53

O futsal da Uniara/Fundesport estreia nesta sexta-feira (7), às 20h, em Botucatu, contra a AA Botucatuense, às 20h, pela Copa LPF masculina, que será disputada por 14 equipes até o final de junho.

O duelo pelo grupo A desta competição, que começou agora no final de abril, terá transmissão ao vivo pelo Facebook da página Esporte em Debate e pelo canal do Youtube RCB Live TV, ambos de Botucatu.

O técnico da equipe araraquarense, Rene Benacci, reitera que a expectativa é por uma boa estreia, já que foi mantida a base do ano passado e feitas algumas novas contratações para a atual temporada, que começa só agora, em virtude da pandemia. Na última sexta-feira (30), o Uniara/Fundesport venceu por 4 a 2 o Bauru/Fib, em amistoso disputado em Bauru.

Vale reiterar que na Copa LPF, Araraquara e Botucatu compõem o grupo A com o Pulo Futsal Campinas, Barão de Mauá Ribeirão Preto, Tempersul/Dracena, AD Indaiatuba e Brutos Futsal Limeira. Já o grupo é composto por Bauru/Fib, Cats/Taboão da Serra, Jacareí Futsal/Quinteto, AA Wimpro/Guarulhos, Taubaté Futsal, Yoka Guaratinguetá e São Paulo FC.

Cada time jogará dentro do próprio grupo e quatro se classificam para a próxima fase. São jogos únicos disputados na casa de quem tiver a melhor campanha e só a final terá mando da própria Liga Paulista de Futsal.

Ainda segundo Rene Benacci, são obedecidos todos os protocolos sanitários contra a Covid-19 antes dos jogos, como testes nos atletas, cujos reservas ficam nas arquibancadas distantes uns dos outros, e uso geral de álcool em gel.