Uniara/Fundesport enfrenta Indaiatuba pela Liga Paulista

Jogo é neste sábado (12), às 16h, em Gavião Peixoto, com transmissão da Rede Família de Televisão e canal do Youtube da LPF

111

O futsal masculino da Uniara/Fundesport volta ao Ginásio de Esporte Osvaldão, em Gavião Peixoto, neste sábado (12), para enfrentar o Indaiatuba, às 16h, em mais uma rodada da Liga Paulista de Futsal (LPF).

Esse duelo terá transmissão ao vivo da Rede Família de Televisão, em canal de TV aberta, e pelo canal do Youtube da TV LPF.

O treinador Rene Benacci reitera que o objetivo do time é melhorar em alguns aspectos na competição, principalmente no primeiro tempo das partidas, e buscar a classificação para a outra fase do torneio.

Até agora, nos três jogos disputados fora de Araraquara em virtude das obras de reforma do Ginásio de Esportes Castello Branco (Gigantão), o Uniara/Fundesport soma um empate (2 a 2), na estreia em Botucatu, contra a Botucatuense, e as derrotas para o Pulo Futsal, em Campinas (2 a 1), e para o Mauá/Ribeirão Preto (5 a 4), em Gavião Peixoto.

A Liga LPF é disputada este ano por 15 equipes, sendo sete no grupo A, onde se encontra Araraquara, e oito no grupo B. Cada time jogará a primeira fase dentro do próprio grupo e apenas quatro por grupo se classificam para a outra fase.

A equipe da Uniara/Fundesport conta com apoio da World Game, Alto Uruguai, Panificadora Ginato, Vitta Residencial, Apostas Esportivas.Vip, Master Med, Drogaven e Levitt√°.

Foto: André Montejano