Uniara/Fundesport conquista nova vitória na Liga Paulista

Outra vez fora de casa, equipe araraquarense de futsal masculino supera Jacareí por 5 a 2 pela quarta rodada da competição

18

A equipe da Uniara/Fundesport conquistou a segunda vitória consecutiva fora de casa, na 4ª rodada da Liga Paulista de Futsal Masculino 2021, ou LPFM.

Na noite de terça-feira (24) ganhou do Jacareí por 5 a 2, em Jacareí, com gols de Lucão (2), Thiago (2) e Everton.
Cinco dias antes (na quinta-feira, dia 19), o time de Araraquara havia superado Guarulhos por 3 a 2, de virada, em Guarulhos.

Para o técnico Rene Benacci, a equipe fez um jogo consciente o tempo todo em Jacareí, mantendo um bom desempenho, inclusive na defesa, o que possibilitou mais um resultado positivo.

Nessa partida, o treinador utilizou os seguintes atletas: Japa, Carlinhos, Canguru, Lucão, Everton, Rafão, Shaina, Bicão, Edgard, Thiago, Dener, Rikelmy, Alessandro, Nenê e Ricardo.

Na próxima rodada da LPFM, no dia 2 de setembro (quinta-feira da semana que vem), o Uniara/Fundesport enfrentará o Taubaté, às 19h, no Ginásio de Esporte Osvaldão, em Gavião Peixoto, em virtude das obras de reforma do Gigantão de Araraquara.

Vale lembrar que a equipe araraquarense estreou empatando em 3 a 3 com o São Bernardo, no último dia 7 de agosto, em São Bernardo do Campo, na estreia da Liga Paulista. Na sequência, perdeu por 7 a 2 para o São Paulo, na sexta-feira (13), em Gavião Peixoto, pela 2ª rodada.

O torneio da Liga é disputado por 15 equipes nesta temporada em que todos jogam entre si em turno único na 1ª fase e 12 se classificam para a fase seguinte.

Foto: Instagram:ph.fotografy.123