Uniara/Fundesport busca a recuperação na Copa LPF

Time araraquarense vai a Gavião Peixoto, neste sábado (29), para encarar Ribeirão Preto

19

Após perder por 2 a 1 para o Pulo Futsal, no sábado (22), no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas, pela Copa LPF, o Uniara/Fundesport já volta suas atenções para o duelo do próximo sábado (29), em Gavião Peixoto, contra o Barão de Mauá/Ribeirão Preto.

O treinador Rene Benacci disse que a equipe vai treinar durante toda esta semana para tentar a vitória, já que o próximo adversário também é muito forte.

Sobre o jogo de Campinas, Rene afirmou que seu time não fez um bom primeiro tempo, quando levou os dois gols da derrota. “Melhoramos no 2º tempo, controlamos a posse de bola e, além do gol (marcado por Bicão), tivemos chances até para conseguir o empate”, avaliou.

o longo desse duelo, o Uniara/Fundesport teve Carlinhos, Fudil, Bicão, Shaina, Djeymes, Alessandro, Matheus, Dener, Isaac e Samuel.

Vale destacar que o duelo entre Araraquara e Ribeirão Preto, no dia 29 de maio, às 16h, no Ginásio de Esporte Osvaldão, em Gavião Peixoto, terá transmissões ao vivo da Rede Família de Televisão (em sinal aberto) e da TV LPF, pelo canal do Youtube da Liga Paulista de Futsal.

Com um empate (2 a 2 na estreia, em Botucatu) e uma derrota até agora na Copa LPF, o time araraquarense tentará a primeira vitória neste sábado para manter as chances de classificação à outra fase.