Uniara abre inscrições para processo seletivo do segundo semestre para cursos presenciais

Universidade oferece agendamento para a prova

32
A Universidade de Araraquara – Uniara abriu as inscrições para o processo seletivo do segundo semestre para os seus cursos presenciais, exceto Medicina. Devido à pandemia de coronavírus – Covid-19, a instituição oferece agendamento para a prova. Os interessados devem acessar o endereço www.uniara.com.br/vestibular, onde está disponível o Edital. A disponibilidade para agendamento de datas de prova deve ser consultada pelo telefone 0800 55 65 88 ou pelo WhatsApp (16) 99772-8548.

 

Os cursos presenciais oferecidos são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Design Digital, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação e Terapias Naturais.

 

Para quem optar por fazer a prova presencial, será realizada individualmente, respeitando-se todas as indicações de prevenção das autoridades sanitárias, na unidade I da Uniara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

 

O candidato que desejar fazer a prova a distância deverá escrever uma redação em plataforma digital, feita de forma online, em computador próprio. Outra possibilidade de avaliação é o aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, válido para notas de anos anteriores ou do ano vigente, sendo que o candidato que apresentar nota de redação inferior a 50% deverá realizar a prova presencial.

 

Mais detalhes sobre o processo seletivo para os cursos presenciais da Uniara podem ser obtidos também pelo endereço www.uniara.com.br/vestibular ou pelo telefone 0800 55 65 88.