Uniara abre inscrições para o processo seletivo para o curso de Medicina – segundo semestre

Seguindo os protocolos de biossegurança vigentes, prova está programada para ser realizada no dia 3 de julho, das 8h às 13h, na unidade I da universidade

37
A Universidade de Araraquara – Uniara abriu inscrições para o processo seletivo para o curso de Medicina – segundo semestre. Seguindo os protocolos de biossegurança vigentes, a prova está programada para ser realizada no dia 3 de julho, das 8h às 13h, na unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). São oferecidas 75 vagas.

 

Os interessados devem se inscrever no endereço www.uniara.com.br/vestibular-medicina, onde está disponível o Edital. No dia da prova, o candidato deverá comparecer ao local portando um documento original de identidade com foto.

 

O processo seletivo está previsto para ser presencial. Entretanto, em função do contexto de prevenção ao coronavírus – Covid-19, a data e o formato da prova poderão ser alterados. Mais detalhes estão disponíveis no Edital.

 

As inscrições terminam no dia 28 de junho. Outras informações sobre o processo seletivo para o curso de Medicina da Uniara podem ser obtidas pelo telefone 0800 55 65 88.