Tênis de mesa da Fundesport volta a brilhar em competições

Araraquara obteve boas colocações no domingo (15), em Cruzeiro, durante a 3ª etapa do Ranking Paulista de Tênis de Mesa

43

Menos de um mês após conquistar quatro medalhas no Rio de Janeiro, a equipe de tênis de mesa da Fundesport brilhou também na 3ª etapa do Ranking Paulista de Tênis de Mesa, disputado no último domingo (15), na cidade paulista de Cruzeiro.

Durante as competições, Araraquara foi destaque com Leiriadine Castro, que obteve a 3ª colocação na categoria lady; Isabela Cassemir, 5º lugar na categoria absoluto A; Marcelo Bonzake, 9º na absoluto A masc; e Douglas Rodrigues, 9ª colocação na categoria sênior.

De acordo com o atleta e também técnico da equipe, Douglas Rodrigues, a equipe da Fundesport tem mantido uma sequência de bons resultados em grandes competições.

Conforme explica o treinador, Leiriadine Castro ocupa atualmente o 2º lugar no ranking estadual, na categoria lady, e o próprio Douglas Rodrigues é o 1º na sênior. Já no ranking nacional, Victor Pinhatar lidera a categoria ABS D, e Daniela Bassi segue em 2º lugar na V40.

“Hoje, Araraquara é respeitada em todo Brasil no tênis de mesa e isso nos orgulha muito”, comemora Douglas.
A próxima competição da equipe é no TMB Plus, também em Cruzeiro, no final deste mês de agosto, entre os dias 27 e 29.
Bons antecedentes
Vale destacar que no último dia 27 de julho, Araraquara conquistou quatro medalhas no Rio de Janeiro (uma de ouro e três de bronze), durante as disputas da Copa Brasil de Tênis de Mesa.

Na oportunidade, os destaques da Fundesport foram Daniela Bassi, Leiriadine Castro e Douglas Rodrigues, além dos estreantes Juliana Barroco e Pedro Brandão, este de apenas 14 anos.

Inscrições
Ainda de acordo com Douglas Rodrigues, estão abertas em Araraquara as inscrições para as escolinhas de Tênis de Mesa para interessados de 6 a 16 anos de idade.

Para se inscrever, acompanhado de pais ou responsáveis, basta se dirigir ao Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão, de segunda a quinta-feira, das 9h às 11h, ou das 14h às 16h.

Foto: Divulgação