Sindicato doa meia tonelada de alimentos ao Fundo Social

Além de 500 quilos de arroz, entidade dos bancários também doa 85 quilos de feijão, que serão entregues a famílias vulneráveis

47

Na manh√£ desta ter√ßa-feira (6), o Sindicato dos Banc√°rios de Araraquara fez uma doa√ß√£o de 500 quilos de arroz e 85 quilos de feij√£o para o Fundo Social de Solidariedade, √≥rg√£o que comp√Ķe a organiza√ß√£o da Rede de Solidariedade do Munic√≠pio.

‚ÄúGratid√£o enorme por essa parceria‚ÄĚ, resume a presidente do Fundo Social, Cidinha Silva, ao destacar que o arroz e o feij√£o ir√£o compor as cestas b√°sicas entregues a fam√≠lias em situa√ß√£o de vulnerabilidade, agravada pela pandemia.

A doação foi feita na sede do Fundo Social pelos representantes do Sindicato dos Bancários, Marcelo Siqueira e Paulo Vicente Fernandes, recepcionados por Rafaela Rolfsen, que representou Cidinha.

Vale destacar que a Rede de Solidariedade foi criada h√° cerca de um ano pela Prefeitura de Araraquara. Sob o slogan ‚ÄúSolidariedade contagia mais que o v√≠rus‚ÄĚ, a rede solid√°ria visa responder √†s necessidades da popula√ß√£o em situa√ß√£o de vulnerabilidade provocada pela pandemia da Covid-19.

Outras empresas, institui√ß√Ķes ou segmentos da popula√ß√£o que puderem colaborar com a Rede de Solidariedade, inclusive com recursos financeiros, podem telefonar para o 0800-773-1145, de segunda a sexta-feira, das 8h30 √†s 16h30. A rede tamb√©m conta com a chave PIX email:¬†rededesolidariedade@araraquara.sp.gov.br¬†e o site¬†www.rededesolidariedade/doacoes.

Tamb√©m pode ligar para este n√ļmero quem estiver precisando de aux√≠lio alimentar.