Sicredi Centro Norte SP promove Campanha do Agasalho

Ação idealizada pelo Comitê Mulher da cooperativa vai até o dia 15 de junho

56

A Sicredi Centro Norte SP promove até o dia 15 de junho uma campanha do agasalho que beneficiará entidades assistenciais de Ibitinga, Araraquara, Américo Brasiliense e Matão. Idealizada pelo Comitê Mulher da cooperativa, a ação faz parte do Dia de Cooperar (Dia C), movimento que tem como objetivo celebrar a responsabilidade social por meio do voluntariado.

A campanha receberá preferencialmente doações de peças novas de cobertores e roupas, em virtude do cumprimento dos protocolos de prevenção à Covid-19. Entretanto, itens usados também serão aceitos.

“Sabemos que muitas pessoas têm o desejo de participar de ações como esta, mas, às vezes, não podem contribuir com uma peça nova. Por isso, a Sicredi Centro Norte SP se comprometeu a arcar com os custos de higienização dos itens usados antes de destinarmos às instituições beneficentes”, explica Elenir do Carmo Escoqui Laurini, diretora executiva da cooperativa.

Para mobilizar ainda mais os colaboradores, a cooperativa premiará suas agências de acordo com a quantidade total de doações obtidas em cada uma delas. Ao todo, R$1.000 serão distribuídos. O valor, no entanto, deverá ser utilizado para adquirir novas peças de roupas e de cobertores, que deverão ser entregues a uma entidade da escolha dos colaboradores.

Pontos de Arrecadação

Araraquara – Agência Sicredi (Rua Carlos Gomes, 1931 – Centro), de segunda a sexta, das 11h às 16h.

Matão – Agência Sicredi (Avenida 15 de Novembro, 525 – Centro), de segunda a sexta, das 10h às 15h, e Supermercado Bom Bife (Rua Sinharinha Frota, 928 – Nova Matão), de segunda a sábado, das 7h30 às 19h e aos domingos, das 8h às 12h.

Ibitinga – Agência Sicredi (Rua Prudente de Moraes, 723 – Centro), de segunda a sexta, das 10h às 15h, e Farmácia Santa Tereza (Rua Emílio Carlos, 295, Bairro Santa Tereza), de segunda a domingo, das 7h45 às 22h.

Américo Brasiliense – Agência Sicredi (Rua Dom Pedro II, 434 – Jardim Bela Vista), de segunda a sexta, das 11h às 16h.