Shopping Jaraguá retoma atendimento presencial nos serviços essenciais amanhã

Praça de alimentação também funciona por delivery; demais atividades seguem suspensas até domingo

137

Classificados como serviços essenciais, o Pão de Açúcar e a Cobasi voltam a atender ao público presencialmente nesta quarta-feira, 23, após dois dias de suspensão em decorrência do lockdown imposto no último domingo na cidade. O acesso às lojas será limitado, conforme prevê decreto municipal, mas não deve gerar intercorrências.

Pão de Açúcar e Cobasi operarão com 30% da capacidade total, com horário reduzido e mediante a distribuição de senhas para controle de acesso. O Pão de Açúcar atenderá das 7h às 20h, enquanto a Cobasi das 8h às 19h45. Já a Clínica de Vacinas está atendendo normalmente, mas mediante agendamento.

A praça de alimentação também já voltou a operar, mas apenas no sistema de delivery e com horário limitado até às 20h, e segue assim até o próximo domingo, quando está previsto o fim do lockdown. Até lá, demais atividades estão suspensas.

Desde de o começo da pandemia de covid-19, o Shopping Jaraguá adotou todas as medidas sanitárias indicadas para evitar a contaminação pelo coronavírus, tornando o espaço seguro para o atendimento presencial. O Shopping Jaraguá opera com capacidade reduzida, adotou o controle de acesso com aferição de temperatura, uso obrigatório de máscaras, distanciamento na praça de alimentação, adesivação indicativa de fluxo, dispensers de álcool em gel por todo o empreendimento, retirada de ticket do estacionamento por aproximação e sanitização regular do prédio.