Shopping Jaraguá amplia atendimento presencial e retoma drive-thru para alimentação

Alguns serviços exigem agendamento prévio; delivery está em operação para todos os segmentos

204

O Shopping Jaraguá retoma essa semana o atendimento presencial para serviços de comunicações e telefonia, apontados como essenciais pelo poder público. Se enquadram nesses serviços as lojas da Tim, Vivo, Samsung e IPlace. O atendimento, contudo, é realizado mediante agendamento, apenas um cliente por vez, a fim de evitar aglomerações dentro das lojas.

O drive-thru, outra modalidade que ganhou força durante a pandemia, também será retomando nessa semana para os lojistas da Praça de Alimentação. O drive-thru será operado nos moldes anteriores, até às 21h, com acesso pela doca (entrada anterior à principal pela Avenida Alberto Benassi) e sem que o cliente desça do carro. O uso de máscara é obrigatório na retirada dos produtos.

Nesse momento, o Shopping Jaraguá também conta com o atendimento presencial mediante agendamento em outros serviços essenciais – Banco Bradesco, Casa de câmbio, Chilli Beans, Clínica de Vacinas, Óticas Carol, Óticas Fabrilen, Sr. Computador e Tem Celulares – e com controle de acesso no Pão de Açúcar e Cobasi. Já para os demais segmentos – roupas, calçados, acessórios, joias, etc., a comercialização pode ser feita por meio de delivery.

“No site do Shopping Jaraguá temos a relação de lojas em funcionamento e em quais modalidades estão operando nesse momento. Estamos trabalhando para que os clientes, apesar das restrições impostas pela pandemia, tenham um atendimento de qualidade e consigam, ao mínimo, suprir suas necessidades primárias com segurança e o máximo de conforto”, explica Julia Müller, responsável pelo departamento de marketing do shopping.

As restrições na operação integral do Shopping Jaraguá estão vinculadas aos decretos municipais que visam conter o avanço da Covid-19 na cidade. Apesar de fechado para o público, o Shopping Jaraguá reforçou seus protocolos de higiene e todo o prédio foi sanitizado. O objetivo é garantir um retorno seguro, nesse momento, para os lojistas e funcionários. A expectativa é que em breve o espaço seja autorizado a receber público.