Sesi luta pela liderança da LBF 2021

O próximo compromisso do Sesi será nesta sexta-feira (30), contra o Sodiê Doces/ Mesquita, do Rio de Janeiro

12

Equipe de Araraquara conseguiu a quarta vitória consecutiva no campeonato da Liga de Basquete Feminino (LBF) ao vencer o Santo André, no ginásio do Sesi, na Vila Xavier, no último sábado (24).

O placar favorável ao Sesi Araraquara, por 72 a 53, só foi ampliado no quarto período. Nos três primeiros, prevaleceu o equilíbrio e a vantagem mínima de um a dois pontos na alternância do placar.

Tainá Paixão, novamente, a melhor atleta da partida, com 21 pontos, e Mariane Carvalho, 14 pontos, foram os destaques do Sesi Araraquara. O time do ABC contou com os bons desempenhos de Ariadna Caipiró e Lays da Silva, com 11 pontos anotados por cada uma.

Invicto na competição, o Sesi, orientado pelo técnico Daniel Wattfy, segue com 100% de aproveitamento e lutando pela liderança. No momento, com um jogo a mesmo que os rivais: Vera Cruz e Ituano, o Sesi está na terceira colocação da fase de classificação, que definirá os duelos nos playoffs.

Sôdiê do Rio

O próximo compromisso do Sesi será em Araraquara, nesta sexta-feira (30), às 19h30, contra o Sodiê Doces/ Mesquita, do Rio de Janeiro. Por conta da pandemia, a partida, como as demais da competição, será disputada com os portões do ginásio do Sesi fechados e sem público.