Sesi Araraquara enfrenta Blumenau (SC) nesta sexta-feira

Foco é permanecer entre os quatro primeiros colocados da Liga de Basquete Feminino

61

Com foco em permanecer entre os quatro primeiros colocados da Liga de Basquete Feminino, a equipe do Sesi Araraquara enfrenta o Blumenau (SC), pela segunda rodada do returno, nesta sexta-feira (21), às 20h, no ginásio do Sesi, na Vila Xavier, em Araraquara. No primeiro turno, em Blumenau, o Sesi venceu por 78 a 69.

A equipe araraquarense vem de três derrotas consecutivas, após conquistar cinco vitórias nas primeiras cinco rodadas da competição.

 A armadora Tainá Paixão, do Sesi e da Seleção Brasileira, lesionada na mão direita, desfalcou a equipe nas últimas três partidas e continua em tratamento sob cuidados médicos.

Um ponto

A comissão técnica e as atletas lamentaram a derrota contra Santo André por 67 a 66, no ABC, na abertura do segundo turno, no sábado (15). Pela diferença de um ponto. O Sesi virou na frente no intervalo: 58 a 56.

“Nós sabíamos que seria um jogo bem disputado em Santo André. Até foi um bom jogo ofensivo, mas defensivamente pecamos. Agora, temos que acertar esses erros nos treinamentos e ir para cima de Blumenau”, afirmou a ala/pivô Izabela, do Sesi, em depoimento ao site da LBF.

Juliana, do Sesi, anotou 17 pontos e foi a cestinha do jogo em Santo André. Outros destaques da partida foram Jaqueline e Sassá, ambas do Santo André, com 16 pontos cada uma.