Sábado (30) tem recreação no Jardim Paraíso

Atividades marcam uma ação da Prefeitura de Araraquara no bairro; o início será às 9 horas

29

Neste sábado, 30 de outubro, as crianças do Jardim Paraíso contarão com uma ação proposta pela Prefeitura de Araraquara que levará atividades recreativas para o bairro, a partir das 9 horas em um espaço organizado ao lado do PSF Jardim Paraíso.

Esse “dia de brincar” reúne secretarias municipais (Cultura, Esportes e Lazer, Assistência Social, Direitos Humanos e Participação Popular, e Saúde) para pensar ações efetivas que envolvam a comunidade do Jardim Paraíso.

A programação começa às 9 horas, com contação de histórias com Raquel, integrante do grupo Ciranda Roda Mundo. A partir deste horário também haverá confecção de dobraduras e ilustrações.

Depois, às 10 horas, uma aula de Zumba Kids agita as atividades com a coordenação da professora Thaís Cristine. Com músicas infantis, a aula será aberta para todas as idades.

A partir das 11 horas é a vez da Capoeira! Os alunos das Oficinas Culturais realizam uma apresentação antes da aula aberta comandada pelo professor Patrick. Ainda, vale destacar que durante todo o evento haverá distribuição de pipoca e algodão doce.

Toda a programação é gratuita. O PSF do Jardim Paraíso está localizado na Rua Bento Ramalho Machado, s/nº.

SERVIÇO:

Atividades recreativas no Jardim Paraíso

Data: sábado (30 de outubro)

Local: espaço ao lado do PSF Jd. Paraíso (Rua Bento Ramalho Machado, s/nº)

  • Programação:

9h – Contação de histórias com Raquel Nascimento (Grupo Ciranda Roda Mundo), tenda aberta para confecção de dobraduras e ilustrações

10h – Zumba Kids com Thaís Cristine (para todas as idades com músicas infantis)

11h – Apresentação de alunos das Oficinas Culturais com posterior aula aberta e roda de Capoeira com Grupo Abadá Capoeira, com o professor Patrick

  • Distribuição de pipoca e algodão doce durante todo o evento

Grátis