Profissionais liberais da Saúde serão vacinados neste sábado (13)

Vacina, será aplicada das 8h às 17h e os profissionais deverão apresentar documentação exigida

60

A Secretaria Municipal da Saúde prossegue neste sábado (13) com a vacinação de profissionais liberais que estão atuando no município.

Serão vacinados as seguintes categorias: nutricionistas, terapeuta ocupacional, biólogo e biomédico (com atuação em laboratórios, comprovada em Carteira de Trabalho), fonoaudiólogo, psicólogo, assistente social, educador físico (com atuação estabelecimento de saúde, comprovada em Carteira de Trabalho), médico veterinário, recepcionista de consultório médico, motorista funerário e atendente funerário.

É obrigatória, nestes casos, a apresentação da carteirinha do conselho de classe, que deverá estar ativa. Caso não tenha, o profissional deverá apresentar declaração impressa do conselho de classe para comprovação da atividade. Vale ressaltar que serão vacinados somente aqueles que comprovarem atuação na área, em Araraquara, seguindo as especificações acima.

Também serão vacinados neste sábado (13) recepcionistas de consultório médico. Neste caso, é obrigatório o impresso do CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde), com vínculo em estabelecimento de Saúde, ou a Carteira de Trabalho, com vínculo em consultório médico.

E ainda no sábado, serão aplicadas vacinas em motoristas funerários e atendente funerários, sendo obrigatória apresentação de Carteira de Trabalho com vínculo em funerária.

A vacinação destes profissionais vai ocorrer das 8 às 17 horas, na Secretaria Municipal da Saúde, que fica na Rua Expedicionários do Brasil, 3098, São Geraldo.