Produção publicitária na pandemia é tema de novo podcast do curso de Publicidade da Uniara

Conteúdo faz parte da revista eletrônica “CMIQuê?”, desenvolvida pela graduação

35

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, por meio de sua revista eletrônica “CMIQuê?”, disponibilizou o podcast “Produções publicitárias durante a pandemia”. Os interessados podem ouvir o “PPCast”, como é chamado, pelo link https://spoti.fi/2Pehjku.

“Não foi somente a forma de comprar que mudou com a pandemia de coronavírus – Covid-19: as publicidades também tiveram que se reinventar diante do cenário atual, sendo que marcas mudaram, inclusive, seus logotipos. Também houve empresas que aderiram a propagandas mais emocionantes, com o intuito de conscientizarem sobre a importância de ficarmos em casa”, relata o professor responsável pela publicação virtual, Gabriel Arroyo.

Ele acrescenta que, no “PPcast”, também foram abordadas algumas empresas que fizeram ações voltadas ao combate da Covid-19.

Informações sobre a “CMIQuê?” podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/cmique  ou pelo e-mail cmique@uniara.com.br.