Prefeitura se pronuncia sobre protesto de comerciantes

Em um momento de extrema gravidade, é hora de união

235
A Prefeitura de Araraquara respeita as manifesta√ß√Ķes de setores sociais contra o Plano S√£o Paulo de Enfrentamento √† Covid-19 e se solidariza com as fam√≠lias que sofrem com o desemprego. Importante informar que todas as demandas de seguran√ßa alimentar que chegaram at√© a Prefeitura foram atendidas. Absolutamente todas.
Quanto aos atos p√ļblicos que ocorreram tendo como alvo a Prefeitura, todas as lideran√ßas – partid√°rias ou sindicais – sabem que as novas regras do Plano S√£o Paulo adv√™m de um decreto estadual, portanto, n√£o cabe ao Munic√≠pio nenhuma altera√ß√£o.
Esperamos que o cen√°rio de contamina√ß√£o da Covid-19 possa diminuir no pr√≥ximo per√≠odo, assim como a ocupa√ß√£o de leitos, principalmente de UTI. Esperamos, sobretudo, que se reduzam as mortes por coronav√≠rus. Ocorrendo isso, que S√£o Paulo possa voltar a ter suas atividades econ√īmicas desenvolvidas sem restri√ß√Ķes.
No que cabe à Prefeitura de Araraquara, continuaremos trabalhando para garantir assistência médica de qualidade para a nossa população, oferecendo a segurança de que não teremos falta de leitos ou de suporte respiratório. Essa é a nossa missão: SALVAR VIDAS.