Prefeitura remodela sinalização viária na área central

Zeladoria e tapa-buracos seguem em ritmo forte nos bairros

33

A equipe de manutenção da sinalização viária da Coordenadoria de Mobilidade Urbana atuou na área central de Araraquara neste início de semana, que terá feriados antecipados, Consciência Negra e Corpus Christi, junto ao da Semana Santa.

As renovações com pinturas novas foram realizadas em trechos das avenidas Bandeirantes na confluência com a Rua dos Libaneses (São Geraldo); Avenida Cristóvão Colombo com a Rua São Bento, Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa) com a Prudente de Moraes.

Tapa-buracos

Os serviços de tapa-buracos prosseguiram nesta terça-feira (30), com equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. A remodelação asfáltica ocorreu em trechos da Avenida Pedro José Laroca, no Jardim Victório De Santi, na região sudeste; na Rua Benito Barbieri e Armando Corrêa Siqueira, na Vila Harmonia, na região nordeste.

Áreas verdes e zeladoria

Também as turmas de manutenção das áreas verdes de próprios municipais atuaram nos Centros de Referência de Assistência Social do Parque São Paulo, na zona leste, e no do Cecap, região sudeste; no entorno do Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão, no São Geraldo, e no Recanto Feliz, na Vila Xavier.

Já as equipes de apoiadores no combate à dengue efetuaram capinação e limpeza geral nas avenidas Rômulo Lupo (Laranjeiras), Oswaldo Castelucci (Igaçaba), Alberto Santos Dumont (Água Branca), José Rodrigues (Vila Xavier). Ainda em ruas e avenidas dos bairros São José, Carmo, Santa Angelina, Vila Yamada e Vila Santana. E com roçadeira mecanizada, em área pública na Avenida Albert Einstein, no Parque São Paulo.