Prefeitura realiza melhorias em praça esportiva do Nova Época

O investimento de R$ 613 mil é oriundo do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento)

63

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realiza melhorias na Área de Lazer e Centro Esportivo “Carlos Guilherme Eduardo Fischer”, que fica nas ruas Nassif Damus e Josephina Pongelluppi Zampieri, no Jardim Nova Época, na região central de Araraquara.

A empresa Tecnocon, contratada em licitação pública, efetua o plantio de grama no campo de futebol e já edificou os vestiários das equipes, dos árbitros e sanitários públicos. Nesta segunda-feira (21) foi instalado o suporte da cobertura para telhas metálicas e das caixas d ‘ água.

Também estão sendo preparadas as bases das novas arquibancadas, uma reivindicação antiga dos esportistas desde a criação do campo, nos anos 1980.

Outra frente de pedreiros constrói novos bancos de concreto em pontos da nova pista de caminhada.

A próxima etapa de serviços é a de acabamento com revestimentos de pisos e azulejos no prédio dos vestiários e sanitários, revisão nos alambrados e iluminação.

Desde o início das melhorias, o diretor financeiro da Associação dos Moradores do Jardim Martinez e Adjacências, Amarildo Camargo, acompanha os avanços da obra. “O campo estava abandonado há 40 anos e nós da Associação reivindicamos melhorias na Câmara Municipal e na Prefeitura. Agradecemos ao Executivo que nos atendeu e está ficando bonita a praça. A pista de caminhada já está sendo utilizada pelos moradores”, elogiou Amarildo.

O investimento de R$ 613 mil é oriundo do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), em contrato firmado pela Prefeitura e a Caixa.