Prefeitura endurece fiscalização na região do Condomínio Tipuanas

Agentes de trânsito colocaram cones para evitar estacionamento de veículos no entorno do residencial

845

Os órgãos responsáveis pela fiscalização do decreto municipal de calamidade pública intensificaram ações na noite desta sexta-feira (5), na região do Condomínio Portal das Tipuanas. O local vem registrando grandes aglomerações de pessoas aos finais de semana e vem chamando a atenção das autoridades.

A força-tarefa de fiscalização da Prefeitura, que envolve equipes da Guarda Civil Municipal, fiscais das Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica e equipes do Procon, fará várias ações de fiscalziação em diferentes pontos da cidade, porém, a região do Tipuanas terá uma fiscalização mais efetiva durante a madrugada desta sexta-feira e deve se estender por todo o final de semana.

Agentes de trânsito e Guardas Civis Municipais colocaram cones nas ruas laterais do condomínio e espalharam placas de estacionamento proibido nas ruas principais, na tentativa de evitar aglomeração de pessoas e veículos no local.

Na semana passada, o comandante da 3º Cia da Polícia Militar, o capitão PM Filomeno, relatou à reportagem do O Imparcial que a PM também tem operações planejadas para serem executadas na região.

Foto: O Imparcial