Prefeitura conclui drenagem no Jardim Florença

Equipes de zeladoria atuam em vários pontos

19

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos remodelou nesta sexta-feira (16) a pavimentação asfáltica na Avenida Ângela Carvalho Martin e Rua João Pierri, concluindo os serviços de drenagem no Jardim Florença, na zona leste de Araraquara.

Antes, no local, foram instaladas rede mestra, ramais, poços de visitas, caixas de passagens e bocas de lobos na galeria de águas pluviais implantada para evitar alagamentos na região e a proteção do manancial do córrego do Ouro.

Zeladoria

Também nesta sexta-feira, as equipes de zeladoria com os apoiadores de combate à dengue e ao coronavírus efetuaram corte de mato, raspagem e limpeza nas ruas Maria Helena Barros, Jardim das Roseiras; Domingos Zanin, no São José; Carvalho Filho e São Bento, Centro, e nas avenidas Amaury Pinto de Castro Monteiro (Cecap II), Feijó, Centro, Major Dario de Carvalho e Carlos Baptista Magalhães, na Vila Xavier. E com roçadeira mecanizada em área ambiental do Jardim Igaçaba. No Jardim Paraíso a limpeza foi realizada com máquina pá carregadeira.

A equipe do Centralizado Municipal realizou poda de galhos na Praça Major Abel Fortes, no Parque Infantil, para facilitar a circulação de caminhão tanque para lavagem da pista de caminhada.

Outra frente de zeladoria, contratada pelo Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), atuou na manutenção do canteiro da Avenida Circular Mário Hyroio Arita, no trecho da Vila Ferroviária.

Na região nordeste, a manutenção em próprios municipais contemplou o Centro Municipal de Saúde Comunitário Doutor Herculano Graeff – o NIS do Selmi Dei, setor 4 – e o Centro de Referência de Assistência Social Valle Verde.

Mobilidade Urbana

A renovação da sinalização horizontal (de solo), pela equipe de manutenção da Coordenadoria de Mobilidade Urbana, ocorreu na Avenida Dom Pedro II, no trecho entre as ruas Humaitá e Castro Alves, na região central.