Prefeito Edinho participa de convenção do MDB

Convenção também contou com a presença do ex-prefeito Marcelo Barbieri

87

O prefeito Edinho Silva (PT) participou da Convenção Municipal do MDB, realizada na Câmara Municipal de Araraquara, a convite do presidente da Câmara e presidente do partido, Aluisio Brás – o Boi.

O prefeito esteve na mesa junto com o ex-prefeito Marcelo Barbieri, com o vereador Gerson da Fármácia (MDB), além do próprio Aluísio Brás.

O MDB teve um papel fundamental na construção da democracia brasileira. Foi o principal partido articulador da constituinte de 1988, culminando na criação da nova constituição de 1989. O partido também teve papel central na história recente de Araraquara, com as duas gestões do prefeito Marcelo Barbieri e pela atuação na Câmara Municipal.

“Nesse momento difícil da história brasileira, é preciso união das forças democráticas para derrotar o ódio na política, o negacionismo, e os arroubos autoritários. É preciso restaurar o ambiente democrático em nosso país e em nossa cidade”, declarou Edinho.

Também estiveram presentes na convenção, os ex-vereadores Elias Chediek, Roberval Fraiz, Jair Martinell, Fernando Galo, o secretário do Meio Ambiente, José Carlos Porsani e o vereador de Américo Brasiliense, Leandro Mancha (DEM). Além do meu Chefe de Gabinete, Alan Silva.