Prefeito decreta luto oficial de um dia por morte de servidor

Vítima da pandemia da Covid-19, Valcir Magalhães de Oliveira era Guarda Civil Municipal há 18 anos em Araraquara

187

Em virtude do falecimento do servidor público integrante da Guarda Civil Municipal, Valcir Magalhães de Oliveira, ocorrido na noite desse domingo (28) em Araraquara, o prefeito Edinho decretou luto oficial de um dia no Município, nesta segunda-feira, 29 de março.

Servidor da Prefeitura há 18 anos, desde 3 de fevereiro de 2003, com uma extensa folha de serviços prestados à sociedade araraquarense, Valcir era visto como um profissional que sempre atuou com entusiasmo e seriedade no trabalho, atendendo com presteza toda a população.

Também era reconhecido por seus companheiros na Guarda Civil Municipal como amigo, companheiro, de conduta social exemplar, contando sempre com o respeito e a consideração de todos.

No decreto, o prefeito Edinho ressalta que o servidor é o primeiro profissional da segurança pública municipal que vem a óbito na cidade em decorrência da pandemia da Covid-19.

“Valcir Magalhães Oliveira perdeu a vida enfrentando a doença, garantindo a organização e a segurança dos órgãos públicos municipais nesse momento de pandemia, sendo, portanto, uma perda irreparável para sua corporação”, diz outro trecho do decreto.