Praça de alimentação do Shopping Jaraguá volta a atender ao público

Lojas e quiosques podem atender presencialmente; medidas de segurança são seguidas à risca pelo shopping

31

Desde sábado (24), todos os restaurantes da praça de alimentação do Shopping Jaraguá voltaram a atender presencialmente e os clientes puderam escolher entre comida japonesa, italiana, chinesa, brasileira, lanches, café, entre outros. A praça de alimentação está adaptada ao cenário atual, com distanciamento entre as cadeiras e mesas e higienização constante do espaço. As lojas e quiosques também voltam a atender os clientes presencialmente.

“Ainda vivemos um momento delicado, mas estávamos ansiosos por esse momento. Já é de conhecimento de todos quais são as medidas efetivas para controlar o avanço da covid-19 e o que devemos ter, daqui em diante, é cada esfera de poder exercendo seu papel para gerenciar a pandemia”, afirma Douglas Borges, superintendente do Shopping Jaraguá.

Apesar do retorno ao atendimento presencial, o Shopping Jaraguá ainda operará com capacidade reduzida e horário diferenciado. O horário de atendimento é das 11h às 19h, de segunda à domingo, para todas as operações. Outras formas de atendimento – como delivery, drive-thru e take away– serão realizadas à critério das lojas.

Para garantir segurança e conforto a todos os clientes, o Shopping Jaraguá sanitiza o espaço frequentemente, intensificou o trabalho das equipes de limpeza nas áreas comuns (praça de alimentação e banheiros, por exemplo), disponibiliza álcool em gel em diversos pontos, permite o acesso ao shopping após aferição e temperatura e controla a entrada de clientes por meio de senhas. Também há marcações de distanciamento no chão, limite de clientes máximo por loja adesivado nas vitrines e suspensão de empréstimo de bens compartilhados, como carrinhos de bebê e cadeiras de rodas.