PPG doa computadores para instituições sociais de Araraquara

Equipamentos serão entregues a duas entidades que atendem crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social

51

Com o objetivo de atuar de forma responsável e colaborativa junto à sociedade, a PPG, líder mundial em tintas e revestimentos, realizou a doação de computadores para duas instituições sociais de Araraquara, cidade vizinha a uma das unidades industriais da empresa, em Américo Brasiliense. Os equipamentos foram destinados à Associação Cultural Ary Bombarda e a Casa Betânia, organizações que atendem crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Ao todo, 14 computadores foram enviados para as organizações. “Faz parte da missão da PPG contribuir para o ensino e desenvolvimento de jovens ao redor do mundo, e por esse motivo optamos por doar os equipamentos para a Associação Cultural Ary Bombarda e a Casa Betânia, duas entidades que desempenham um papel tão importante em nossa sociedade, atendendo e acolhendo crianças e adolescentes”, diz Raquel Klemz, coordenadora de comunicação e responsabilidade social da PPG para a América do Sul.

Cada instituição receberá sete máquinas, que serão disponibilizadas para as atividades escolares e de lazer dos jovens atendidos.