Policial Militar é morto com tiros de calibre 12

O cabo PM estava de folga e tentou abordar um indivíduo armado com uma espingarda em Orlândia

973

O cabo da Polícia Militar Mauro César Virgílio de Assis foi assassinado na madrugada deste domingo (10), em Orlândia, na região de Franca. Ele foi atingido por dois tiros de espingarda calibre 12.

Segundo o apurado, o PM teria visto um indivíduo apontando uma espingarda para populares na rua e, em seguida, teria entrado em um carro e saído do local. O cabo, que estava de folga e com sua esposa em seu veículo, seguiu o carro do suspeito e acionou uma viatura, porém, o acusado percebeu que estava sendo seguido e parou o veículo. Logo depois, o criminoso foi até o carro do policial e disparou dois tiros com a espingarda calibre 12 contra ele.

Mesmo ferido, Mauro conseguiu chegar a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. As equipes policiais de Orlândia e São Joaquim da Barra fizeram um cerco e conseguiram localizar o autor do crime. Em sua residência, foram apreendidas diversas facas, além de uma garrucha 36, uma espingarda calibre 36 e uma, calibre 12, que foi usada no crime.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de São Joaquim da Barra, o autor foi preso em flagrante. (Com informações do Jornal Em Primeira Mão de Franca).

Foto: Divulgação