Polícia recupera celular roubado através de dispositivo de localização

O acusado foi preso no Jardim Vitório de Santi com o aparelho da vítima

114

A Polícia Militar recuperou um celular que havia sido roubado na noite desse domingo (6), através do sinal de localização. O acusado do roubo foi preso.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um adolescente, de 17 anos, que relatou que estava caminhando pela Praça da Independência, na área central de Araraquara por volta de 20h50, quando foi abordado por um indivíduo que, mediante ameaças, subtraiu seu aparelho celular. A vítima passou para os policiais a localização do aparelho através de um sinal de GPS e uma equipe da Força Tática foi até o local indicado que ficava na Rua Antônio Pedroso Pimentel, no Jardim Vitório de Santi.

Ao chegar à rua indicada, a equipe PM visualizou dois indivíduos conversando ao lado de uma motocicleta e, ao notar a presença da viatura, um dos suspeitos arremessou um aparelho celular em um terreno baldio. Porém, a dupla foi abordada e K.T.S, de 21 anos, acabou confessando o roubo do celular que foi localizado pelos PMs no terreno e devolvido à vítima.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Plantão, onde foi indiciada pelo crime de roubo e recolhida à cadeia pública de Santa Ernestina.

Foto: O Imparcial