Polícia Militar prende homem com armas e colete balístico em carro no Parque São Paulo

Outro homem e uma mulher que estavam no veículo conseguiram fugir a pé por uma mata

219

A Polícia Militar prendeu um homem na madrugada desta sexta-feira (22), depois de uma intensa perseguição por ruas da região do Parque São Paulo, em Araraquara. No carro do suspeito, foram apreendidas duas armas de fogo, além de dois coletes a prova de balas e três máscaras.

Segundo o apurado, uma equipe da Polícia Militar realizava o patrulhamento do bairro, quando suspeitou de um veículo Toyota/Etios, que era ocupado por dois homens e uma mulher. Os PMstentaram abordar o trio, mas o motorista saiu em alta velocidade com o carro que foi perseguido pela viatura da PM por várias ruas da região do Parque São Paulo e bairros adjacentes. Ao chegar ao cruzamento da Rua Ivandyr Cerqueira Leite com a Avenida Pastor Odil de Paula Messias, no Jardim Alamedas, o condutor parou o veículo e o trio fugiu para uma mata.

Porém, um dos meliantes que não possuí uma das pernas, acabou sendo detido pelos policiais. Dentro do carro dos suspeitos foram localizados três coletes a prova de balas, além de uma pistola calibre .380, um revólver calibre 22 e três máscaras tipo capuz.

Depois de passar por atendimento na UPA, o preso foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde seria interrogado.

Foto: O Imparcial