PM prende quadrilha que pretendia assaltar lotérica em Araraquara

Trio foi preso no Selmi Dei com um revólver calibre 32

133

Três indivíduos foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (15), portando um revólver calibre 32. Eles são suspeitos de estarem planejando assaltar uma casa lotérica na região central de Araraquara.

Segundo o apurado, a equipe de Comando Força realizava patrulhamento pelo bairro Selmi Dei com vistas a suspeitos, depois de receber uma denúncia de que eles poderiam realizar um roubo à uma casa lotérica localizada no Centro da cidade, quando se deparou com um veículo VW/Gol com três ocupantes, que se portaram de maneira suspeita ao perceber a presença da viatura. O grupo foi abordado e, na busca veicular, os PMs localizaram um revólver Calibre 32 com cinco munições intactas.

Os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde depois de tomar as devidas providências administrativas e elaborar o BOPC de Porte Ilegal de Arma de Fogo/Associação Criminosa, o delegado os encaminhou à cadeia pública de Santa Ernestina, onde permaneceram detidos à disposição da justiça.

Foto: Divulgação PM