Pilotos da cidade disputam primeira prova do ano

Ao final da primeira etapa, a festa no p√≥dio ser√° tamb√©m para os campe√Ķes e vices da temporada de 2020, disputada em Bebedouro e Araraquara

16

Com rígido protocolo sanitário de combate ao coronavírus, atletas da Liga de Pilotos de Araraquara (LAP) competirão no próximo sábado (8) na primeira prova do ano, válida pela primeira etapa, do Super Kart e Moto Velocidade, no kartódromo de Bebedouro (SP).

Os treinos livres de kart na ‚Äúterra da laranja‚ÄĚ ter√£o in√≠cio a partir das 8h e as tomadas de tempo at√© as 15h05. Novatos e m√°ster largam √†s 15h20. Em seguida, √†s 15h45, a bateria shifter.

A bateria F 400 e RD 135cc formará o grid às 16h10.

O fim de tarde e início da noite da velocidade ainda terão as segundas baterias novatos e máster (16h35), Shifter (17h) e F-400 E RD 135 cc (17h25).

No período noturno, a programação tem continuidade com a moto velocidade nas categorias 125 RDB e 135 RDA  e 4 tempos.

Além do diretor de prova Nilton Boca, a LAP participará com os pilotos Marcão, Felipe, Joaquim Caratti e William.

 Premiação 2020

Ao final da primeira etapa, a festa no p√≥dio ser√° tamb√©m para os campe√Ķes e vices da temporada de 2020, disputada em Bebedouro e Araraquara.

Na categoria novatos sagrou-se campeão Leonardo Francisco e vice-campeão, João Lucas. O título do máster foi conquistado pelo Joaquim Carattti. O segundo colocado foi Marcos Sueco, o Pica Pau.

Feltrin acelerou √† frente dos concorrentes e venceu na categoria shifter. √āngelo terminou na segunda coloca√ß√£o geral.

James superou o vice Alessandro e confirmou o principal troféu na categoria F400. Breno levou a melhor no RD, seguido de Preto (vice). E no RDB, o lugar mais alto do pódio geral é de Erick; Renatinho em segundo completa a premiação dos melhores do kart na região.