Pelo Brasileiro, guerreiras empatam em São José dos Campos

Nesta quinta-feira (24), a Ferroviária vai encarar o Flamengo em Bauru, às 15h, em virtude do lockdown em Araraquara

33

Após a paralisação de quase duas semanas por causa dos jogos da Fifa, as Guerreiras Grenás empataram em 0 a 0 com o São José, no domingo (19), em São José dos Campos, pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro Feminino 2021.

Com esse resultado, a Ferroviária soma agora 24 pontos ganhos, ocupa a sétima posição na tabela e nesta quinta-feira (24) vai enfrentar o Flamengo-RJ, às 15h, em Bauru. O duelo seria na Arena da Fonte Luminosa, mas acabou transferido de local pela CBF devido ao lockdown em Araraquara.

Em São José dos Campos a Locomotiva criou boas oportunidades de gol no primeiro tempo (quando acertou o travessão adversário) e também no segundo tempo, mas não logrou êxito nas jogadas. O São José também acertou o travessão afeano no segundo tempo.

Para a treinadora Lindsay Camila, houve pontos positivos no jogo das guerreiras, principalmente na primeira etapa. “Eu gostei da posse de bola no primeiro tempo, mas erramos muitos passes. Temos que melhorar essa inconstância para que isso não aconteça mais nos próximos jogos”, resumiu Lindsay.

Em 14 rodadas do Brasileirão, a Ferroviária contabiliza sete vitórias, três empates e quatro derrotas, com 19 gols marcados, 14 sofridos e o consequente saldo positivo de cinco gols.