Parque das Hortências contará com um polo de vacinação

Estrutura foi viabilizada pelo vereador Emanoel Sponton (Progressistas)

93

Um posto de vacinação contra a Covid-19 no Parque das Hortências. Esta foi a solicitação do vereador Emanoel Sponton (Progressistas) enviada à Secretaria Municipal de Saúde, na terça-feira (6), por meio da Indicação nº 1.476/2021. O parlamentar, inclusive, já teria viabilizado a estrutura física adequada para o serviço, conforme explicou no Pequeno Expediente da última Sessão Ordinária.

“Nós disponibilizamos um dos nossos salões para fazer um polo de vacinação no Parque das Hortências, que vai beneficiar não apenas a população local, mas também os bairros próximos, ajudando de forma mais rápida na imunização da população”, argumentou.

Segundo o parlamentar, a estrutura conta com sete banheiros, três salas, cozinha e um amplo salão, “um espaço confortável para acomodar toda população e equipe técnica que virá fazer a vacinação”, afirma Sponton. Foi o pai do vereador, senhor Vanderley, quem cedeu o espaço. “Tenho certeza que terá muitos frutos e muitas  pessoas vão ser salvas através deste trabalho”, disse o proprietário.