Paróquia organiza gincana e arrecada produtos para doações

Ação solidária realizada por crianças da Paróquia Sagrada Família arrecadou mais de 270 quilos de alimentos, entre outros itens

34

Uma gincana realizada por crianças da Paróquia Sagrada Família, denominada “Pedágio do Amor”, arrecadou no sábado (12), em Araraquara, mais de 270 quilos de alimentos, além de leite e produtos de higiene pessoal.

Entregue ao Fundo Social de Solidariedade, toda essa arrecadação será distribuída para pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade econômica em Araraquara.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Cidinha Silva, além dos cerca de 270 quilos de alimentos e de sete litros de leite, a gincana também arrecadou quatro rolos de papel higiênico, cinco barras de sabão em pedra, seis sabonetes, quatro pastas de dente, uma esponja de aço, um litro de água sanitária, um detergente e dez caixas de fósforos.

“São produtos que vão fazer a diferença para muita gente neste final de ano, porque pessoas e famílias estão passando por muitas dificuldades econômicas”, diz a presidente do Fundo Social, ao mesmo tempo em que agradece as crianças da Sagrada Família pela ação solidária.