Parlamentares se reunirão com representantes do Sismar e Comissão de Servidores

Encontro foi solicitado para expor os argumentos da categoria

77

Representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região (Sismar) e da Comissão de Servidores foram recebidos na sexta-feira (11), pelo presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Tenente Santana (MDB).

Gustavo Domingos Jacobucci, presidente do Sismar e Maria Cleonice Pereira, da Comissão, solicitaram uma reunião com os vereadores para tratar de projeto de lei que seria encaminhado pela Prefeitura. Em virtude do recesso parlamentar e das dificuldades impostas pela pandemia de coranovirus, Santana se comprometeu a tentar intermediar tal reunião.

“Fiz um contato com os parlamentares e consegui agendar um encontro para quinta-feira (18), às 14h15min, para que os representantes dos servidores exponham seus argumentos e o posicionamento da categoria sobre o projeto”, afirmou Santana, lembrando que “todos os vereadores foram avisados da reunião e receberão, por conta da situação de distanciamento, dois emissários do sindicato”.

Vale lembrar que a reunião antecederá Sessão Extraordinária convocada para votar dois projetos da Prefeitura: abertura de crédito adicional e alteração de lei, especificando as áreas que serão contempladas na operação de crédito para substituição de iluminação pública por lâmpadas de LED, além de outro de iniciativa dos vereadores. O projeto de que trata a reunião com os representantes do Sismar não está na Ordem do Dia e não cabe inclusão em extraordinária.