Pai de jovem morto em acidente tira a própria vida

Richard Rocco não suportou a perda do filho Lucas que perdeu a vida no domingo (29) em um acidente de trânsito na Fonte Luminosa

3904

Richard Rocco, de 42 anos, tirou a própria vida na noite dessa quarta-feira (2), na casa da família localizada no bairro Lupo I. Ele não suportou a perda do filho Lucas Rocco, de 20 anos, que perdeu a vida no último domingo (29) ao se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Bento de Abreu, na Fonte Luminosa.

Segundo o apurado, depois de menos de uma semana de muita angústia pela morte do filho, infelizmente Richard cometeu suicídio. Uma equipe do SAMU foi acionada e tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.

O acidente

Na madrugada do último domingo (29), o jovem Lucas seguia pela Avenida Bento de Abreu com a motocicleta Yamaha/MT 07, quando colidiu com um veículo VW/Golf, no cruzamento com a Rua Major Carvalho Filho (Rua 0). Com o forte impacto, o carro tombou na via. Os dois condutores foram socorridos por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois. No momento do acidente que aconteceu por volta de 2h30, o sistema semafórico estava intermitente (amarelo piscante), sendo necessária a atenção de ambos os motoristas.

O velório de Lucas foi acompanhado por vários motociclistas que eram amigos dele. Aos familiares, nossos sinceros sentimentos.

Foto: Reprodução/facebook