Operação tapa-buraco atua no Maria Luiza III

Também foram remodelados trechos asfálticos no Jardim Marivan, Vila Ferroviária, Vila Velosa e Jardim Yolanda Ópice

28

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos remodelou, nessa quinta-feira (11), o asfalto na Avenida Judith de Barros Batelli, no Jardim Maria Luiza III. A demanda é uma antiga reivindicação dos moradores e que se agrava no período das chuvas de verão. Os serviços de tapa-buracos prosseguirão nas vias do Maria Luiza III, na sexta-feira (12).

Nessa semana foram remodelados trechos asfálticos também no Jardim Marivan, Vila Ferroviária, Vila Velosa e Jardim Yolanda Ópice.

Sinalização viária

Também nesta quinta-feira, a equipe da Coordenadoria de Mobilidade Urbana renovou e ampliou a sinalização horizontal (de solo) nas avenidas Vaniel Caldas de Mesquita, José do Patrocínio e Antônio Lourenço Corrêa e Rua Bahia, na Vila Xavier.

Na Zona Sul, as melhorias contemplaram a sinalização horizontal e vertical na Avenida José Cezarini e na Rua Domingos Zanin.

Áreas verdes

As equipes de corte de grama, limpeza e manutenção das áreas verdes atuaram na Área de Lazer Guido Michetti (Jardim Imperador), no Centro de Referência da Mulher (Centro) e no Centro de Testagem, na Rua Expedicionários do Brasil (Centro).