Operação da Polícia Militar termina com cinco mandados de prisão cumpridos

“Operação Saturação’ foi realizada nessa quinta-feira (17), em 19 cidades da área do 13º Batalhão PM

120

A Polícia Militar cumpriu 5 mandados de prisão e um mandado de busca durante a realização da ‘Operação Saturação’. A ação foi realizada nessa quinta-feira (17) em Araraquara e nas outras 19 cidades da área do 13º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo a PM, a operação que teve início por volta de 7h, foi feita nesse momento delicado vivido por toda uma nação devido à pandemia do novo coronavírus, no sentido de aumentar a sensação de segurança de toda a população de Araraquara e região.

A ação, que contou com o emprego de vários policiais militares, obteve resultado satisfatório e expressivo, de acordo com o comando do 13º BPM-I.

Resultado da operação:

Um mandado de busca e apreensão cumprido (um maior de idade preso, um menor de idade apreendido, 0,140Kg de cocaína apreendida); cinco mandados de prisão cumpridos (dois maiores de idade presos e três indivíduos localizados e liberados no regime semiaberto); um flagrante de roubo a estabelecimento comercial (dois menores apreendidos e R$

79,00 recuperados); um flagrante de tráfico de drogas (um maior de idade preso, 0,327Kg de maconha e 0,064Kg de cocaína apreendidos).

Foto: O Imparcial