Obras de recapeamento asfáltico prosseguem no Carmo e Santana

Serviços de tapa-buracos e zeladoria abrangem vários bairros

41

Na Zona Oeste, região dos bairros Carmo e Santana, prosseguiram nessa segunda-feira (6) as obras de recapeamento asfáltico em trechos da Rua dos Libaneses, entre as avenidas Barroso e Martinho Gerard Rolfsen. Na sequência será recapeado trecho da Rua Imaculada da Conceição, entre as avenidas José Bonifácio e Professora Adélia Izique.

Além do recape, a operação tapa-buracos teve sequência em vários bairros, inclusive o Jardim Brasil, atual sede do Programa Prefeitura nos Bairros, e na região central de Araraquara.

Os trechos de vias remodelados foram da Rua Professor Honório Monteiro, entre as avenidas Mário Barbugli e Alberto Santos Dumont, no Jardim Regina; da Avenida João Bosco Antônio da Silva Faria, entre as Avenida Alberto Santos Dumont e Rua Synésio Wyss Barreto, no Jardim Araraquara;

E da Rua Nove de Julho, do Centro até a Avenida Bento de Abreu, no Jardim Primavera; da Rua São Bento, entre as avenidas Brasil e Bento de Abreu (Centro-Jardim Primavera), da Rua Maria Janasi Biagioni, entre as avenidas Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa) e Brasil, no Centro e da Rua Rio Grande, entre as avenidas Espírito Santo e Atílio Boscari, no Jardim Brasil, Vila Xavier.

Também nessa segunda-feira, as equipes de capina e raspagem atuaram no Jardim Gramado, Jardim América, Rua Antônio Prado e nas dependências do Centralizado Municipal. E as de varrição, com os apoiadores ao combate à dengue, na Vila Santana, Vila Yamada, Valle Verde, Victório De Santi e Jardim Brasil. Já a varrição mecânica foi realizada na Vila Harmonia e Jardim Dumont. Outros serviços com roçadeiras mecanizadas contemplaram o Jardim Cruzeiro do Sul e a Avenida Julieta Crusca de Jesus, no Residencial Cambuy.

A Coordenadoria de Mobilidade Urbana realiza nova sinalização de solo nos trechos da Rua João Gurgel nos quais foram efetuados, recentemente, serviços de recapeamento asfáltico.