O atendimento presencial da população na Prefeitura está mantido, mas somente com agendamento prévio

São seis horas de atendimento ao público, com três horas pela manhã (das 9h30 às 12h30), uma hora de intervalo para desinfecção e três horas à tarde (das 13h30 às 16h30)

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E apesar da mudança no atendimento presencial no comércio, o atendimento presencial da população na Prefeitura está mantido, mas somente com agendamento prévio.

São seis horas de atendimento ao público, com três horas pela manhã (das 9h30 às 12h30), uma hora de intervalo para desinfecção e três horas à tarde (das 13h30 às 16h30).

A Prefeitura adequou os espaços do Paço Municipal para garantir que as normas de prevenção da transmissão do coronavírus sejam cumpridas. É obrigatório o uso de máscaras e, além disso, os funcionários também estão equipados com a máscara face shield (que protege todo o rosto).

Antes de entrar no prédio, a pessoa com o atendimento agendado tem a temperatura corporal verificada, recebe álcool em gel para higiene das mãos e passa por uma câmara de desinfecção, que foi disponibilizada em parceria com a empresa Aero Cosmetic.

O espaçamento entre os agendamentos vem evitando com eficiência a aglomeração de pessoas.

 

Todos os canais para que o munícipe agende atendimento no Paço Municipal, Daae, Subprefeitura da Vila Xavier e Subprocuradoria Geral Fiscal e Tributária estão no site da Prefeitura.

 

A orientação é que idosos e outras pessoas no grupo de risco para complicações da Covid-19, como pessoas com doenças autoimunes, não procurem o atendimento presencial, mas indiquem algum familiar em seu lugar.

Se possível, a população deve continuar respeitando o isolamento social e preferir o atendimento online pelo site da Prefeitura e pelo site do Daae.