No G4 do Paulistão, Guerreiras Grenás enfrentam o Palmeiras hoje

Com 18 pontos ganhos em oito jogos, o time da Ferroviária chegou ao G4 no último domingo (3)

21

Com um gol de Laryh, de cabeça, ainda no 1º tempo, as Guerreiras Grenás ganharam do Red Bull Bragantino, no domingo (3), em Jarinu, por 1 a 0, na oitava rodada do Paulistão feminino 2021.
Após essa vitória, a sexta até agora na competição, a Ferroviária chegou aos 18 pontos ganhos e ao G4, que garante passagem para a segunda fase.
O próximo desafio, já nesta quarta-feira (6), será contra o Palmeiras, às 17h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, com transmissão ao vivo das plataformas digitais Paulistão Play e Eleven.
Agora, na zona de classificação com os 18 pontos, a Locomotiva ocupa a quarta posição na tabela, atrás de Corinthians (22), São Paulo (21) e Santos (19), e na frente de Palmeiras (16), Red Bull Bragantino (16), Taubaté (10), São José (9), Realidade Jovem (5), Nacional (4), Portuguesa (0) e Pinda (0).
Vale lembrar que no Paulistão Feminino, os 12 times se enfrentam em turno único nesta 1ª fase e apenas os quatro primeiros colocados passam para a fase mata-mata, que terá jogos de ida e volta.
A atacante Laryh destacou o resultado positivo contra o Red Bull Bragantino. “Fiquei muito feliz com o gol, que nos garantiu a vitória num confronto direto”, disse.
Também a técnica Roberta Batista ressaltou a importância da vitória das Guerreiras diante de um dos concorrentes diretos à vaga. “A equipe soube se defender bem sem perder a ofensividade, mesmo encontrando dificuldades durante o jogo”, disse Roberta, que prevê outro duelo difícil contra o Palmeiras, na próxima rodada.