“Neve de Verão”: espetáculo de dança será apresentado digitalmente neste sábado (30)

Sinestesia é a mola propulsora para concepção do espetáculo encenado pela Plêiade Companhia de Dança, de Franca

30

Neste sábado, 30 de outubro, o espetáculo de dança contemporânea “Neve de Verão” é atração no canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube, a partir das 20 horas. Os ingressos gratuitos devem ser reservados pela plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/neve-de-verao—araraquara__1385520).

“Neve de Verão” é um espetáculo da Plêiade Companhia de Dança, de Franca, e tem a sinestesia como mola propulsora para a sua concepção. O contraponto entre inverno e verão, a vida e a morte, alegrias e tristezas, sucessos e derrotas, traz a combinação de diferentes sensações numa só́ impressão.

O espetáculo mostra a trajetória do sujeito no mundo, como indivíduo e como profissional, delineando suas percepções particulares sobre situações cotidianas e imprevisíveis. Algumas experiências são únicas e outras são comuns a todos.

Com direção e coreografia de Marcos Teófilo e produção de Lilian Mello, “Neve de Verão” apresenta um elenco formado por: Isabela Lellis, Marcos Teófilo, Rafael Dias, Ricardo Henrique e Talita Bertanha. A iluminação é assinada por Michel Teófilo, enquanto a produção do vídeo ficou a cargo Kálley Vídeo Pro.

“Neve de Verão” é uma realização do PROAC – Governo do Estado de São Paulo; em Araraquara, a apresentação do espetáculo recebe o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.

Vale destacar que os interessados que se inscreverem na plataforma Sympla, receberão um link para assistirem ao espetáculo.

SERVIÇO:

Espetáculo de dança contemporânea “Neve de Verão”, com Plêiade Companhia de Dança

Local: no canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube

Data: sábado (30 de outubro)

Horário: 20 horas

Reservas gratuitas pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/neve-de-verao—araraquara__1385520)

Grátis